Publicidade
Entretenimento
Vida

Anime Jungle Party chega à última edição do ano com show da cantora Tsubasa Imamura

Evento será realizado de 29 de novembro a 1° de dezembro no Clube do Trabalhador (Sesi); bandas Dead Fish e Glória e dubladores famosos também estão entre as atrações 19/11/2013 às 14:18
Show 1
Tsubasa Imamura encerra turnê brasileira com apresentação no AJP
Rafael Seixas Manaus, AM

Certamente quem gosta de assistir anime, de ler mangás e fazer cosplay já conferiu alguma edição do Anime Jungle Party (AJP), evento que há oito anos atende os fãs da cultura japonesa da cidade de Manaus. Essa terceira edição, a ser realizada de 29 de novembro a 1° de dezembro, no Clube do Trabalhador (Sesi), terá como atrações musicais nacionais as bandas Dead Fish, Glória, Detonator Massacration e Gaijin Sentai, além da internacional Tsubasa Imamura.

A última AJP do ano contará também com a participação de três dubladores, algo que nunca havia acontecido. “A gente focou bastante nos dubladores, nunca trouxemos três. Nessa edição, também iremos trazer pela segunda vez uma atração japonesa, internacional, a cantora Tsubasa Imamura. Será o encerramento da turnê dela pelo Brasil em Manaus”, disse Leonardo Tamietti, fundador do AJP. “Esse também será o primeiro evento que trabalhamos com duas grandes bandas nacionais num mesmo dia (se referindo aos grupos Dead Fish e Glória)”, complementou.

Vozes
Os dubladores que irão marcar presença são Flávio Dias, que fez a voz da personagem Homem Macaco em “Machineman”; Alfredo Rollo, que deu vida ao tom único de Brock em “Pokémon”; e Luiz Antônio Lobue, que fez o alienígena Piccolo em “Dragon Ball Z e GT”.

Além disso, os frequentadores poderão se divertir no campeonato de videogame, na guerra de cotonete, na lan house, no campeonato de cosplay (CCM e seletiva para o YCC), jogando RPG e card games, no futebol de sabão e no campo de paintball.

Popular
A AJP recebe 12 mil pessoas em cada edição. Ao ser questionado sobre qual seria o segredo do sucesso do evento, levando em consideração que há vários com essa temática, mas que não conseguem o mesmo êxito, Tamietti afirmou não saber, porém arriscou em declarar que tudo se deve realmente ao público e ao trabalho sincero que sua equipe desenvolve.

“É uma pergunta que até a gente não sabe responder (risos). Acredito que o nome está forte e que as pessoas acreditam no trabalho que fazemos. Trazemos sempre as atrações que divulgamos e isso é algo importante. Além disso, quem começa assistir anime não quer parar. O anime traz esse espírito que buscamos passar para quem vai ao evento”.

Publicidade
Publicidade