Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Anitta é a pessoa mais odiada das redes sociais e sofre ataques virtuais todos os dias

Praticamente, senão todos os dias a funkeira é alvo de bullyings na internet. A pergunta que não quer calar é: Será que a cantora merece tudo isso?



1.gif Anitta foi comparada com o cantor Michael Jackson, entre outros bullyings
13/05/2014 às 14:10

Se você é um internauta assíduo, provavelmente já se deparou com inúmeras “brincadeiras” referentes a cantora Anitta. Pois bem, ultimamente os assuntos mais comentados da internet são as hashtags zoando e ofendendo a cantora.

Praticamente, senão, todos os dias a funkeira é alvo de verdadeiros ataques nas redes sociais. A morena já foi chamada de capivara, ratazana, cabrita, comparada a Michael Jackson e muito mais. Além das críticas ao seu visual, sua música também é bombardeada por muitos que alegam não suportar o estilo ou a voz da jovem.



O bullying começou após Anitta fazer uma plástica no nariz e revelar seu novo visual em um programa de TV, ela foi comparada com o cantor Michael Jackson, que ficou irreconhecível depois de vários procedimentos cirúrgicos na face. 

Além das hashtags maldosas, Anitta é alvo de montagens, como essa que mistura seu rosto ao do cantor, considerado o eterno rei do pop.

Anitta também foi atacada recentemente por fãs do grupo britânico One Direction. Tudo porque a funkeira ficou amiga dos cantores da banda e publicou fotos com eles. Fãs chegaram a ameaçar Anitta e mandaram ela ficar longe dos garotos. Agora a pergunta que não quer calar é: Será que a cantora realmente merece tudo isso?

*Com informações do site R7


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.