Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-09-03_at_19.15.23.jpeg
publicidade
publicidade

NÃO DEU

Anitta muda rota de divulgação e frustra fãs que fizeram plantão em Manaus

Cantora fecharia tour de divulgação do novo clipe na C&A do Manaus Via Norte, mas acabou encerrando a noite em Maceió após passar por três cidades


03/09/2017 às 20:21

Pelo menos cem fãs manauaras da cantora Anitta ficaram frustrados no início da noite deste domingo.  Eles esperavam que a cantora passasse por Manaus na turnê de divulgação do clipe 'Will I See You', lançado hoje, e fizeram plantão na loja C&A do shopping Manaus ViaNorte. No entanto, a cantora não apareceu e deixou os fãs na vontade. 

A espera na C&A tem alguns motivos: a empresa patrocinou o clipe da cantora e a recebeu em quatro lojas pelo País: uma em São Paulo, outra em Belo Horizonte, a terceira em Salvador e a quarta acabou sendo Maceió. A expectativa é de que depois da capital baiana ela viesse para o Amazonas, o que acabou não acontecendo.

Desde o início do dia, clubes de fãs da cantora indicavam Manaus como o quarto e último destino do dia. O blogueiro Leo Dias, que acompanha a vida dos famosos no Brasil, indicou em um tweet: "Se eu fosse de Manaus ia correndo para a C&A do Manaus Via Norte", postou ele, às 18h15.

No entanto, quem foi  à loja em Manaus acabou frustrado. "A gente é tombado mas a gente sempre está aqui", afirmou o fã Sandro Castilho, de 19 anos. Ele e outros amigos continuavam aguardando a cantora, mesmo depois do último post no stories do Instagram em que ela afirmava que Maceió era a última parada da noite. "O Leo Dias é uma fonte boa e muito importante, ele postou no Twitter dele".

Integrantes de um fã-clube da cantora também não arredaram o pé, mesmo diante do último tweet da cantora. A universitária Nara Siqueira disse que fontes garantiram que ela estaria em Manaus. "A gente tem contatos e falaram pra gente que ela tava sem internet nesse horário e que por isso as postagens dela estavam atrasadas", afirmou ela, esperançosa.

Loja se 'pre-pa-rou'

Por volta das 20h, funcionários da loja foram informar ao grupo que Anitta de fato não iria mais. Muitos, mesmo assim, continuaram no local e disseram que só sairiam de lá quando a loja fechasse.

A reportagem apurou que a loja realmente se preparou para receber Anitta. Inclusive, um backdrop com o material promocional estava posicionado no local, devidamente protegido. Funcionários retiraram-no de onde ele estava desde o início da tarde pouco antes da gerência comunicar aos fãs que Anitta não iria.

Em Salvador, Anitta também mudou sua rota. Ela iria para o Shopping Barra, mas acabou indo para o Salvador Norte Shopping. De lá, ao invés de vir para Manaus, seguiu para Maceió.  

publicidade
publicidade
Fábrica de hits: Tropkillaz fala sobre nova parceria com Anitta
Anitta encontra Madonna em estúdio e fãs especulam sobre parceria
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.