Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
REDE SOCIAL

Anitta passa Bruna Marquezine e se torna a brasileira mais seguida no Instagram

A cantora do hit 'Na sua Cara' acumula mais de 22.7 milhões seguidores, enquanto a atriz global tem pouco mais de 22 milhões



anitta.JPG
10/09/2017 às 16:53

Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram para Anitta. A cantora acumula mais de 22.7 milhões de seguidores, enquanto a atriz tem pouco mais de 22 milhões.

A 'ultrapassagem' de Anitta foi anunciada com apenas seis seguidores a mais. Parece que os fãs de ambas se esforçaram para colocar cada uma delas na frente. Anitta já abriu uma boa margem de diferença, mas o mutirão de fãs de Bruna ainda podem inverter o jogo.

A conta mais seguida da rede continua sendo a do próprio Instagram, passando dos 220 mil followers. Já a pessoa com mais seguidores é Selena Gomez - ela acumula mais de 126 milhões.

No Brasil, Neymar lidera a lista de pessoas mais seguidas, com mais de 81 milhões de seguidores. Ele tem a décima terceira conta mais seguida no mundo todo.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.