Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Ano Novo, casa nova: Madonna compra casa no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro

O lugar, que vem ganhando uma aura de 'favela hipster' nos últimos anos, já tem a sua cota de proprietários ilustres



1.jpg A cantora americana será vizinha de David Beckham no Rio
02/01/2015 às 17:02

A cantora estadunidense Madonna resolveu começar o ano planejando uma mudança de ares: ela acaba de comprar um imóvel no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo a revista americana Glamour.

O lugar, que vem ganhando uma aura de "favela hipster" nos últimos anos, já tem a sua cota de proprietários ilustres, como o rapper Kanye West e o jogador de futebol inglês David Beckham, de quem, inclusive, Madonna será vizinha.



Ainda segundo a revista, a chegada dos famosos afetou drasticamente a velocidade de especulação imobiliária do local... não que o BUZZ acredite que Madonna tenha problema algum com dinheiro, né?

A diva pop deve desembarcar na Cidade Maravilhosa nesta sexta-feira (2) após virar o ano com a família na casa do estilista Valentino, nos Alpes Suíços.

Prevista para passar o Réveillon no Rio, ela mudou de ideia de última hora, mas com a casa nova, provavelmente teremos longas temporadas de Madonna no Brasil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.