Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Ao chegar em Manaus, Sheislane Hayalla é recebida por fãs no aeroporto com faixas e cartazes

Imagem da chegada da modelo à capital amazonense foi publicada em sua conta oficial no Instagram



1.jpg Modelo amazonense posa em meio à legião de adoradores
12/02/2015 às 11:32

A modelo Sheislane Hayalla chegou em Manaus na manhã desta quinta (12) após uma série de compromissos e entrevistas na Região Sudeste do Brasil. A recepção, porém, foi calorosa e Hayalla aportou em terras barés com requintes de celebridade: dezenas de pessoas a aguardavam no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com pôsteres, cartazes, coroas e faixas fictícias.

Em sua conta pessoal no Instagram, Sheislane fez questão de postar a foto de sua chegada com a seguinte legenda: "Bom dia! Chegar em Manaus e receber todo esse carinho é maravilhoso. Obrigada a cada um que foi ao aeroporto aguardar minha chegada, foi perfeito. Vcs (sic) são uns fofos <3 #SomosTodosSheislane #MundoMiss #Happiness #God #Faith #Manaus #TerraQuerida", escreveu ela. 



A faixa principal carregava os dizeres "Somos Todos Sheislane", hashtag adotada pelos fãs da morena em apoio à atitude dela no Miss Amazonas 2015. No evento, Hayalla, que ficou em segundo lugar, arrancou a coroa da cabeça da vencedora, Carolina Toledo, e jogou ao chão. A atitude recebeu tanto elogios quanto críticas e foi assunto até na imprensa internacional. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.