Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ao contrário do humorista Paulo Gustavo, ator Mateus Solano defende as selfies com fãs

Em cartaz no Rio de Janeiro com uma peça cujo nome é o próprio termo em inglês – 'Selfie' –, o 'eterno' Félix enumerou as vantagens do autorretrato com fãs 05/01/2015 às 11:21
Show 1
Mateus Solando diz que as selfies adiantaram muito a vida dos artistas
acritica.com* ---

Ao contrário do humorista Paulo Gustavo, que criticou as tão comentadas “selfies” com os fãs, principalmente em momentos infortúnios, o ator Mateus Solano resolveu se pronunciar à respeito e defendeu a prática, e ainda elogiou o novo método de interagir com os admiradores.

Em cartaz no Rio de Janeiro com uma peça cujo nome é o próprio termo em inglês – "Selfie" –, Mateus, que consagrou-se como o personagem Félix, na novela “Amor à Vida”, enumerou as vantagens do autorretrato com fãs.

"A selfie adiantou muito a vida", diz ele, bem-humorado, em entrevista ao site “Purepeople”. "Já saio perguntando quem tem iPhone. Aí viro a câmera e saio clicando. Pronto, tirei foto com todo mundo e as pessoas ficam felizes. Com o autógrafo era muito mais difícil... Imagina, pegar a caneta e escrever um a um", completou o ator, relembrando o antigo hábito de interação com os fãs.

Anunciada por ele na última temporada do "Na Moral", a peça teatral tem sido atualmente o foco profissional de Mateus. Longe da TV desde o fim da novela "Amor à Vida", em janeiro do ano passado, o artista ainda não tem data para voltar aos folhetins. Seu nome teria sido cotado para "Favela Chique", próxima novela do autor João Emanuel Carneiro ("Avenida Brasil"), mas ele nega a informação.

*Com informações do site Purepeople

Publicidade
Publicidade