Sábado, 06 de Junho de 2020
música

'Aonde vai chegar' é lançada em nova versão nas plataformas de streaming

Canção da banda Ponto de Equilíbrio ganha releitura realizada por May Seven, Malik Mustache e DJ Cia



IMG_9696_E660D57C-152D-4D5A-B138-E7ABB3ABDC2F.JPG Foto: Gabriel Gardinni /Divulgação
19/05/2020 às 16:22

A releitura de um dos clássicos do reggae nacional, a música “Aonde Vai Chegar”, da banda Ponto de Equilíbrio, já está nas principais plataformas digitais. Produzida pela DJ May Seven, em parceria com MaliK Mustache e DJ Cia, o remix é uma mistura de música eletrônica com o reggae nacional, onde a faixa traz uma “miscigenação musical”.

Fã da banda Ponto de Equilíbrio desde a adolescência, May Seven revela que um dos seus sonhos era fazer um remix da música “Aonde vai chegar”.



“Um dia estava em um flutuante com os meus amigos e tocou essa música. Lá, tive a ideia e falei que um dia queria fazer um remix dessa música, mas teria que ser oficial. Um ano depois tive a oportunidade de encontrar com Helio, vocal da banda e revelei a ele meu desejo de produzir um remix. Imediatamente ele me deu o consentimento e desde aí fomos para o estúdio e começamos a produção”, afirma May Seven.

“Poder produzir junto a esses grandes nomes da música foi um reconhecimento de todo o trabalho que venho desenvolvendo. É a realização de um grande sonho, tanto profissional quanto pessoal. Me sinto realizada”, declara May.

Mensagem 

A produtora afirma que trazer um clássico do reggae brasileiro para o eletrônico foi um verdadeiro desafio e essa música estava quase pronta antes da pandemia.

“Com a chegada da quarentena, esse momento de introspecção, autoconhecimento, de inversão de valores, foi o momento ideal. Pensamos que essa música tem uma forte ligação com essa atual realidade. A música vem falar sobre isso. Ela traz a mensagem para a gente buscar melhorar em todos os aspectos da nossa vida”, comenta May Seven. 

Além disso, ela considera também de fundamental importância ao que tange às questões das relações sociais.

“Sem falar que o recado dela tem muito significado nos dias de hoje. Haters falam mal das pessoas, fake news tomam conta das redes sociais trazendo fortes prejuízos para as vítimas, principalmente no aspecto emocional. Essa mensagem tem tudo a ver com a atualidade. Então vamos aproveitar os tempos de quarentena, usar esse momento de introspecção para evoluir e mudar o nosso comportamento”, finaliza May Seven. 

A produção de May Seven contou com a dupla Malik Mustache e recebeu os scratches do DJ Cia, que já trabalhou com nomes como Seu Jorge, Ana Carolina e Racionais. O resultado é um remix enérgico que unifica artistas de diferentes estilos e origens. 

“Essa canção tocou muito na minha adolescência e toda galera conhecia. Como sempre curti mandar mensagens legais e construtivas em forma de música, a letra dela seria perfeita pra se fazer uma releitura”, compartilha a produtora May Seven sobre a ideia da produção.

A faixa ‘Aonde vai chegar’ pode ser ouvida nas plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube: May Seven, Instagram: @djmayseven. 

Trajetória

Apaixonada por música eletrônica desde a adolescência, a Dj May Seven também atua como empresária no ramo de eventos e já levou grandes nomes da cena eletrônica brasileira para Manaus, incluindo o festival 0 7Beats, realizado na Arena da Amazônia, que se tornou marco na cidade.

Formada em Comunicação Social com habilitação em produção de rádio e TV, trabalhou tanto em emissoras locais, assessoria e marketing político, como também com diversas produções internacionais, como reality show na Espanha, campanha publicitária em Portugal, documentário na BBC de Londres, entre outros.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.