Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Buzz

Aos 105 anos morre Dona Canô

Mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, Dona Canô faleceu na sua própria residência, por volta das 8h (horário de Manaus)



1.jpg Mãe de Caetano Veloso e Maria Bethania morreu nesta manhã de Natal (25)
26/12/2012 às 10:17

Claudionor Viana Teles Veloso, mais conhecida como ‘Dona Canô’, morreu aos 105 anos, na manhã desta terça-feira de Natal (25). Mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, Dona Canô faleceu na sua própria residência, por volta das 8h (horário de Manaus).

Ela faleceu quatro dias após ter deixado o hospital. Dona Canô esteve internada na Unidade Cardiovascular Intensiva do Hospital São Rafael, em Salvador na Bahia, e havia recebido alta no último dia 21 de dezembro. Ela tinha sofrido um ataque isquêmico cerebral, que gera redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro, segundo informou o boletim médico.



Segundo informações de familiares, ela era uma senhora sadia e durante os anos de vida, poucas vezes esteve internada. Dona Canô é conhecida na cidade de Santo Amaro da Purificação, pelas benfeitorias em prol da sociedade, como a restauração da Igreja da Matriz local. Além de Caetano e Bethânia, Dona Canô teve mais seis filhos, dentre eles dois adotivos.

*Com informações de Agências.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.