Publicidade
Entretenimento
PAIXÃO QUE VEM DE BERÇO

Aos 13 anos, torcedora declara amor ao Caprichoso e sonha em ser sinhazinha

Ayssa Marinho veio pela primeira fez para Parintins de barco, em uma viagem que durou 16 horas 25/03/2017 às 18:23 - Atualizado em 26/03/2017 às 20:32
Show 0dc3272f a241 41c6 a7c0 e560def69234
(Foto: Aguilar Abecassis)
Lorenna Serrão Parintins (AM)

Um sentimento que surgiu ainda no ventre materno. É assim que a torcedora Ayssa Marinho Farias define o amor que sente pelo Caprichoso. Aos 13 anos, ela faz parte da Caravana que desembarcou em Parintins, na tarde deste sábado (25), para a gravação do DVD do Touro Negro. 

"Essa paixão é desde a barriga da minha mãe, que vinha pra Parintins quando estava grávida de mim", conta Ayssa, que até o ano passado fazia parte do Bar do Boizinho.

Foi a primeira vez que ela veio para Ilha Tupinambarana de barco, em uma viagem que durou 16 horas. Mas isso não foi problema para a menina que sonha ser sinhazinha do Caprichoso. 

"Achei muito divertido, é uma festa mesmo viajar de barco. Eu sempre vim pra cá de avião ou lancha, essa foi a primeira vez que vim de barco e achei maravilhoso", contou.


Pai e filha dividem o amor pelo Caprichoso

Na companhia do pai, o médico James Marinho Farias, outro torcedor declarado do boi da estrela na testa, a menina aproveitou muito a viagem. Em certo momento, fez até uma apresentação no meio da galera.  

O pai orgulhoso, que já foi até dançarino do Touro Negro, afirma que a decisão de fazer parte da galera azul e branca partiu a própria Ayssa.

"Na verdade, desde bebezinha ela participa dos eventos do Caprichoso, mas nós sempre a deixamos livre para escolher um lado e, graças a Deus, ela escolheu o Caprichoso". 

A família de James inteira torce pelo Caprichoso. Ele diz que é uma paixão que vem de berço, mas afirma que o amor que a filha sente pelo bumbá é muito mais forte.

"A paixão dela pelo boi é maior do que a que nós e os avós dela sentimos. A gente não consegue explicar a nossa, imagina a dela. Mas a apoiamos em tudo e a incentivamos muito também".

Publicidade
Publicidade