Publicidade
Entretenimento
NOVELA

Aos 17 anos de carreira, Sergio Marone é destaque como 'Anticristo' em Apocalipse

Desde 2015 contratado pela Record TV, ele já viveu o Faraó Ramsés II, já apresentou dois programas, um especial e está no ar atualmente como o Anticristo de "Apocalipse" 29/04/2018 às 13:54
Show arrebatamento
Foto: Divulgação
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Poucos atores da televisão brasileira possuem versatilidade para emendar diversos tipos de trabalhos fora do eixo dramatúrgico. Sérgio Marone é um desses. Aos 37 anos, ele vive uma das melhores épocas de sua carreira. Desde 2015 contratado pela Record TV, ele já viveu o Faraó Ramsés II, já apresentou dois programas, um especial e está no ar atualmente como o Anticristo de Apocalipse, atual produção da emissora.

Nos capítulos mais recentes da trama de Vivian de Oliveira, seu personagem Ricardo Montana foi atingido por tiros na cabeça e no peito.  No dia do funeral, evento transmitido para o mundo todo pela televisão, Ricardo ressuscita, passando de Anticristo para a condição de “besta”, citada no Apocalipse de João.

“Me divirto muito com o Ricardo Montana e o discurso dele é incrível, até eu acreditaria. É um personagem forte, muito bem escrito, tenho ótimos colegas de trabalho, estou cercado de amigos e excelentes profissionais. Agora é aquela coisa, vivo mais a vida do Ricardo que a minha. Só troco o jatinho e as limusines pela minha bike elétrica”, brinca o ator. Nos próximos capítulos, a trama se aproxima para a fase final onde veremos as últimas profecias citadas na Bíblia.

Sucesso na reprise
Contratado pela Record TV desde 2015, Sergio Marone consagrou-se interpretando o vilão Ramsés II na novela Os 10 Mandamentos, umas das tramas de maior sucesso de audiência da emissora. Atualmente, a novela está sendo reprisada

e os números de audiência continuam surpreendentes.

“Acho que ‘Os Dez Mandamentos’ é uma espécie de ‘Chaves’ da Record, rs. Se exibir em looping vai ser sucesso! É uma história muito boa com personagens fortes e carismáticos, uma dramaturgia muito bem amarrada, elenco afiado e bem escalado e tudo muito bem orquestrado pelo Alexandre Avancini com sua competente equipe de diretores. As pessoas se identificam e gostam de se emocionar com as histórias dos personagens”, ressalta o ator.

Carreira de apresentador
Em paralelo à carreira de ator, Sergio Marone emenda também funções de apresentador na telinha. “Sou o único artista contratado da Record até hoje que fez jornalismo, entretenimento e novela, a nossa parceria em ‘O Dez Mandamentos’ deu muito certo, eles viram isso e enxergaram em mim essas possibilidades porque também é uma coisa que eu já venho plantando há algum tempo”, conta. 

Sua carreira  de  apresentador   inclui   a   condução de programas como o Miss Brasil, ao vivo, pela TV Bandeirantes, o Red Carpet Review no Canal E!, da Série Florestabilidade, do Canal Futura e, mais recentemente, do matinal Hoje em Dia na TV Record, resultando em considerável aumento dos índices de audiência do programa. 

“Confesso que quando me convidaram para substituir o Cesar Filho no Hoje em Dia, foi uma surpresa pra mim, por ser jornalismo e eu nunca ter feito nada parecido, mas topei na hora o desafio. Ele foi muito generoso comigo, me dediquei e acho que o resultado foi bastante positivo”, afirma.

Recentemente, também apresentou as duas primeiras temporadas do  “Dancing Brasil” ao lado de Xuxa Meneghel. “Foi uma experiência sensacional. O programa é de altíssimo nível, o Carelli um grande diretor e toda a equipe técnica talentosíssima. A loura é uma das maiores estrelas da nossa TV, foi uma experiência e aprendizado que ficarão pra sempre”, recorda.

Publicidade
Publicidade