Publicidade
Entretenimento
Buzz

Aos 53 anos, cantora Susan Boyle revela que está namorando pela primeira vez, afirma site

A boa notícia foi revelada pela própria artista, em entrevista ao jornal The Sun, que se limitou ao dizer apenas que o namorado é um médico americano 01/12/2014 às 13:38
Show 1
Susan Boyle revelou ao jornal The Sun que está namorando
acritica.com* ---

A cantora escocesa Susan Boyle, que se tornou célebre por sua participação no programa de calouros britânico Britain's Got Talent, ao cantar o clássico "I dreamed a dream" de "Os miseráveis", está namorando pela primeira vez após confessar que nunca tinha sido beijada.

A boa notícia foi revelada pela própria artista de 53 anos, em entrevista ao jornal The Sun, que se limitou ao dizer que o namorado é um médico americano.

"Eu não quero dar mais detalhes sobre quem ele é agora. Tudo o que posso dizer é que temos idades próximas e que ele é muito legal", disse Susan.

De acordo com o The Sun, a cantora e o médico se conheceram em um hotel de luxo na Flórida durante a turnê da cantora nos Estados Unidos e tiveram um jantar romântico, onde ele foi um "perfeito cavalheiro".

"Ele foi um perfeito cavalheiro e pagou a conta. Depois disso, trocamos algumas palavras. Quando nos despedimos, ele me deu um beijo na bochecha", destacou a artista.

No final de 2013, a cantora revelou durante o programa de calouro que sofre com a síndrome de Asperger -- uma espécie de doença do espectro do autismo.

Em relação ao primeiro beijo, Susan o protagonizou durante participação no filme The Christmas Candle, quando ela deu um beijo técnico no ator James Cosmo, seu parceiro de cena.

Em entrevista para o mesmo The Sun, Susan falou sobre as dificuldades de se encontrar um compaheiro. "Eu quero encontrar um homem, mas é difícil com todas as viagens que faço. Eu realmente quero ter alguns encontros e peço para meus amigos me apresentarem algum homem bom -- se eles encontrarem um", informou a cantora.

*Com informações do site CARAS

Publicidade
Publicidade