Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Aos 60 anos, modelo Christie Brinkley choca a sociedade com a sua aparência

No rosto, Christie assegurou à revista People ser adepta apenas de métodos estéticos não-invasivos voltados à flacidez e rugas



1.jpg Christie Brinkley
09/01/2015 às 12:20

Quase um ano após a publicação de uma edição da revista People que a traz na capa, a modelo americana Christie Brinkley continua chocando o mundo. Tudo porque a manchete logo traz a inacreditável idade da loira: 60 anos. 

Entre os segredos de beleza citados, ela afirmou à publicação Allure que, quando completou 50 anos, não se privaria de comer o que quisesse. "Mas logo percebi que verdadeiramente me sinto melhor quando me alimento de maneira saudável", declarou ela, que hoje sustenta uma alimentação vegana e o número impressionante de 100 abdominais por dia.



No rosto, Christie assegurou à revista People ser adepta apenas de métodos estéticos não-invasivos voltados à flacidez e rugas. Ela, porém, garantiu que não dá atenção ao freio do seu envelhecimento natural. Em fevereiro de 2015, a modelo completa 61 anos.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.