Publicidade
Entretenimento
Buzz

Aos 74 anos, morre o ator Cláudio Marzo no Rio de Janeiro

Nos últimos meses, o ator teve diversas passagens por hospital e na manhã deste domingo (22), não resistiu 22/03/2015 às 14:27
Show 1
No começo de 2014, Marzo já havia passado mais de uma semana internado em hospital
acritica.com ---

Morreu na manhã deste domingo (22), o ator global Cláudio Marzo, aos 74 anos. Conhecido por papéis como o coveiro Orestes de "Fera Ferida" e o José Leôncio de "Pantanal", o artista estava internado desde o início de março no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, e faleceu com complicações de enfisema pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, segundo informações do site “Uol“.

No começo de 2015, Marzo já havia passado mais de uma semana internado no mesmo hospital com quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado. Em dezembro de 2014, o ator ficou internado por três dias no CTI também do mesmo local. Ele se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado.

No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa.

Cláudio assinou seu contrato com a Rede Globo quando tinha 25 anos, integrando o primeiro grupo de atores contratados pela emissora. Sua estreia na televisão aconteceu na novela "A Moreninha".

Publicidade
Publicidade