Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Buzz

Apesar da notícia de alta, Jorge Aragão continua internado, diz hospital

Família do cantor e compositor não autorizou a divulgação de um boletim médico sobre o seu estado para a imprensa; Jorge está internado desde o último dia 16 por causa de um enfarte



1.jpg
Jorge Aragão segue internado
publicidade
publicidade
30/06/2014 às 16:26

Apesar de ter tranquilizados os fãs com notícia de que havia recebido alta, na manhã do último domingo, Jorge Aragão permanece internado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele ainda está na unidade, mas a família não autorizou a divulgação de um boletim médico para a imprensa. A informação é do jornal “Extra”.

O cantor foi internado no dia 16 de junho, depois de sofrer um enfarte, e foi submetido a uma cirurgia para desobstruir as artérias. Ele está internado desde então em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

publicidade

 
No domingo, o cantor publicou no Facebook uma mensagem que dizia que ele estava recebendo alta.

"E lá vou eu, viver a terceira etapa da minha vida... Porque Deus assim quis! Recebendo minha alta nesse instante", escreveu Jorge Aragão na página dele na rede social.

publicidade
publicidade
Abertas as inscrições para a 9º edição do Festival de Teatro Universitário
Música clássica inspira exposições fotográficas em cartaz na capital
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.