Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
bois.JPG
publicidade
publicidade

VALORIZANDO A CULTURA

Aplicativo de mobilidade urbana faz parceria com os bumbás Caprichoso e Garantido

A cada corrida solicitada na Via Bee, uma porcentagem do valor será, automaticamente, destinada ao Caprichoso e ao Garantido


01/06/2018 às 19:22

A Via Bee, empresa de   serviços de mobilidade urbana que opera corridas  com carro e moto, é a mais nova parceira dos bumbás Caprichoso e Garantido. A partir de agora, quem solicitar sistema de transporte pelo  aplicativo Via Bee vai estar colaborando com os bois.

A cada corrida  solicitada, uma porcentagem  do valor será, automaticamente, destinada ao Caprichoso e ao Garantido. O contrato foi assinado no último dia 29, com os diretores de marketing das duas associações folclóricas de Parintins.

Para o proprietário da Via Bee, Carlos Albuquerque, a empresa, que é 100% amazonense, viu na parceria a oportunidade de contribuir com a maior festa folclórica do Amazonas. “Assim como as empresas que patrocinam times de futebol no Sul e Sudeste, porque não patrocinarmos a maior identidade cultural do nosso Estado? Então, colocamos  a nossa empresa à disposição dos Bois”, afirmou o empresário.

publicidade

Aos clientes amantes dos bois Garantido e Caprichoso, a adesão requer apenas baixar o aplicativo que está disponível nos sistemas Android e iOS. Aos profissionais interessados em serem motoristas do Via Bee para fazer o cadastro é preciso preencher um formulário contendo dados e documentos pessoais. O formulário está acessível pela internet pelo endereço http://sistemaviabee.com.br. Depois da análise do candidato, a empresa entrará em contato para os procedimentos de contrato.

A Via Bee possui frota de 3.200 veículos (carros e motos) cadastrados para atender a demanda de usuários. Mais informações sobre a empresa no site: www.viabbe.com.br.

publicidade
publicidade
Batucada será homenageada neste sábado (27) no Curral do Boi Garantido
Governo e DPE-AM vão ampliar assistência jurídica em conflitos ambientais
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.