Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Após 1 ano da morte do cantor Wando, família divide patrimônio de 10 mil calcinhas

Conhecido por suas músicas e principalmente por sua paixão por calcinhas, as perguntas que não querem calar são as seguintes: Por onde andam as calcinhas? Com quem vai ficar a coleção?



1.jpg Cerca de 10 mil calcinhas foram divididas entre a família do cantor
08/02/2013 às 11:19

O eterno cantor Wando, completa 1 ano de morte nesta sexta-feira (08). Conhecido por suas músicas e principalmente por sua paixão por calcinhas, as perguntas que não querem calar são as seguintes: Por onde andam as calcinhas? Com quem vai ficar a coleção?

De acordo com a coluna ‘EXTRA’, Gabrielle Burcci, filha de Wando, conta que o acervo, superior a 10 mil peças, foi dividido em três e está com ela, com o irmão (Vanderley Junior) e com a mãe (Rosemarie).



“Há anos ele me dava as calcinhas para serem lavadas a seco, já a maioria vinha com bilhetes ou escritas. Depois, eu as separava em saquinhos plásticos e por cores. Seria impossível guardá-las no apartamento do meu pai", conta Gabrielle, que mandou uma foto de parte da coleção.

Gabrielle é formada em Moda e conta que Wando não só recebia as calcinhas como presenteava as fãs com outras: "Nós mandávamos produzir e bordar com a logomarca dele".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.