Sábado, 24 de Agosto de 2019
Buzz

Após 16 anos, Gian e Giovani anunciam fim da dupla

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11), através de um comunicado divulgado à imprensa



1.jpg Gian e Giovani
10/10/2014 às 15:41

Os sertanejos Gian e Giovani pegaram os fãs de surpresa ao anunciar que vão encerrar a dupla. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11), através de um comunicado divulgado à imprensa.

Leia a íntegra:

"Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá tour da dupla Gian & Giovani. Informamos, outrossim, que todos os compromissos agendados e confirmados serão cumpridos à risca pela dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes. Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos. GIAN & GIOVANI".

A dupla já estava junta há 16 anos. No último dia 30, Gian sofreu um AVC e ficou internado por quatro dias. O cantor, de 47 anos, já recebeu alta e revelou que está com um pequeno problema de visão.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.