Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Após ameaças de morte, Halle Berry pretende viver na França

A atriz assegurou aos tribunais que acredita estar correndo sério perigo, especialmente depois de um homem com problemas mentais, ter dito que pretende "cortar-lhe pescoço"



1.jpg Halle Berry
10/02/2012 às 07:45

Após ter recebido algumas ameaças de morte, a atriz Halle Berry solicitou ao juiz designado para decidir sobre a custódia de sua filha Nahla que lhe permita viver na França com a menina, informou nesta quinta-feira o site TMZ.

Halle Berry, de 45 anos, mantém atualmente uma relação sentimental com o ator francês Olivier Martínez, com quem, segundo o TMZ, pretende casar-se, razão pela qual teria escolhido a França como destino.



A atriz vencedora de um Oscar por "A Última Ceia" (2001) assegurou aos tribunais que acredita estar correndo sério perigo, especialmente depois de Robert Hoskins, um homem com problemas mentais, ter dito que pretende "cortar-lhe pescoço".

Hoskins, que no passado já fez as mesmas ameaças à cantora Madonna, fugiu de uma instituição psiquiátrica na semana passada.

Além de Hoskins, outro homem que fez ameaças a Halle Berry e até chegou a invadir uma propriedade da atriz, saiu recentemente da prisão.

O ex-marido da atriz, Gabriel Aubry, se opõe à ideia de deixar sua filha morar na França, mas Halle Berry avalia que Aubry coloca a menina de apenas 3 anos em risco ao expô-la aos paparazzi quase diariamente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.