Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Buzz

Após assumir homossexualidade, Daniela Mercury cita Marco Feliciano e enfatiza amor

Após assumir casamento com jornalista Malu Verçosa via redes sociais, Daniela Mercury divulgou nota citando o nome do deputado Marco Feliciano



1.jpg Daniela Mercury assume namoro com jornalista baiana
04/04/2013 às 10:51

Após assumir o romance com a jornalista Malu Verçosa nesta quarta-feira (03), pelas redes sociais, Daniela Mercury divulgou um comunicado à imprensa falando a respeito de seu casamento, mostrando as alianças na foto publicada no Instagram.

“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu a cantora nas imagens ao lado da jornalista.

No texto, a cantora destacou o nome do deputado Marco Feliciano, que foi nomeado presidente da comissão dos Direitos Humanos e que recebe inúmeras críticas e protestos sobre seu discurso contra homossexuais e negros.

‘Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro’, enfatizou a baiana.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.