Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Após briga, Luana Piovani e Ticiane Pinheiro reatam amizade

A briga em 2008, aconteceu após a Record recusar pedido da atriz e apagar entrevista de Ticiane



1.jpg Luana Piovani
02/07/2012 às 12:43

Depois de quase quatro anos brigadas, a atriz Luana Piovani e a apresentadora Ticiane Pinheiro voltaram a se falar pelo microblog Twitter e marcaram encontro. "Galera vou nessa. Beijos doces e sonhos quentes", escreveu Piovani no sábado (30). "Beijão. Bons sonhos Flor!", respondeu a Pinheiro.

Uma seguidora de Luana perguntou se as duas tinham voltado a se falar e a atriz confirmou. "Pois é, olha que bom". Amigas há 18 anos, elas romperam a amizade em 2008, depois de gravar uma matéria para o quadro "Café da Manhã com Ticiane Pinheiro", da Record, e se recusar assinar uma autorização de uso de imagem.



Na época Piovani teria exigido ver a gravação antes de assinar o documento. A Record recusou o pedido da atriz e apagou a entrevista, segundo informação do colunista Flávio Ricco. "Não esperava isso de uma amiga. Achei que ela confiasse em mim", disse Ticiane em entrevista à coluna Zapping.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.