Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após brincadeira com Elieser, Yuri briga com Natália

O brother Yuri se revoltou e brigou mais uma vez com Natália na festa 'Hipnose' na noite desta quarta-feira (30), no BBB13 31/01/2013 às 10:13
Show 1
Yuri brigou com Natália na noite desta quarta-feira (30) por conta de um brincadeira entre ela, Elieser e Marien
acritica.com Manaus

Na noite desta quarta-feira (30) Yuri brigou com Natália por ciúmes de Eliéser durante a festa Hipnose. A briga começou depois que Yuri não gostou de uma brincadeira envolvendo a loira, Marien e Elieser no Quarto Brechó.

Anamara e Fernanda tentam acalmar o goiano justificando que Natália só estava brincando e não fez nada de errado. "Então toda vez que ela estiver bebada eu vou ter que aceitar?", diz Yuri irritado.

Chateada, Natália explica que foi só uma brincadeira e que queria ajudar Marien a ficar com Eliéser. "Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Eliéser? Ele é meu irmão... Para de ser idiota! Se você quer casar comigo vai ter que entender", explica a gaúcha aos prantos.

Em seguida, o lutador desabafou: "Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Eliéser. Você só gosta de safadeza".

Publicidade
Publicidade