Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Buzz

Após brincadeira, Fael é grosso com Jonas e o manda calar a boca

"Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala", disse depois que o mister brincou sobre uniformes em provas de laço



1.jpg Fael ajuda no preparo do almoço (26/3/12)
26/03/2012 às 12:56

Fael e Jonas tiveram um pequeno desentendimento na manhã desta segunda-feira (26) e, após passarem a manhã fazendo brincadeiras de provocação, o caubói foi grosso com o modelo. "Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala", disse depois que o mister brincou sobre uniformes em provas de laço.

Pela manhã, enquanto todos aguardavam a manutenção interna da casa, Fael aproveitou para contar com são as provas de rodeio que participa. "A gente gosta de laçar no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande. O que é estranho é que para laçar lá tem que ir caracterizado. Tem que laçar de bombacha", afirmou o veterinário.

Jonas disse que acha bonito e brincou que "participa quem quer". Foi então que Fael foi grosso com o amigo e o chamou de "cara bobo". "Não sabe brincar, não brinca", finalizou o mister.

Depois de algum tempo em silêncio, os dois e Fabiana entraram na casa e começaram a preparar o almoço, parecendo esquecer do desentendimento.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.