Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Após cena de ciúme, Ivete Sangalo afirma: 'No nosso terreno, só a gente bate a laje!'

No vídeo que repercutiu bastante na internet, a cantora chama a atenção de seu marido, Daniel Cady, que conversava animado com uma mulher no camarote



1.png
Ivete Sangalo
04/01/2016 às 13:29

A cantora Ivete Sangalo ganhou destaque nesse fim de semana após protagonizar uma cena de ciúme em show na virada do ano, na Bahia. A cantora chamou a atenção de seu marido, Daniel Cady, que conversava animado com uma mulher no camarote. 

Neste sábado (2), após a atriz Fernanda Souza comentar a atitude de Ivete no Snapchat, a cantora respondeu, também no Snap: “Fernandinha, você sabe, que no nosso terreno, só a gente que bate a laje!”, afirmou.

A atriz respondeu que amou a frase, e que está mandando a dica para as amigas.

O vídeo que viralizou na internet, mostra a cantora com ciúme e irritada com a situação “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara”, disse a artista para o marido em cima do palco.

O puxão de orelha ainda continuou: “Quem é essa daí? Conversando pra c******. Manda ela subir aqui no palco pra fazer essa conversinha de ouvido comigo”. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.