Domingo, 31 de Maio de 2020
Buzz

Após cenas ‘quentes’ em ‘Amores Roubados’, atriz Dira Paes é sondada para posar na Playboy

Segundo sites de notícias, o nome da atriz paraense já circula pela redação da Playboy como um bom nome para estampar futuras páginas da revista masculina



1.jpg Como a personagem “Celeste”, Dira Paes protagonizou cenas de nudez com o ator Cauã Reymond
12/01/2014 às 12:56

A revista masculina Playboy poderá convidar a atriz Dira Paes para estampar as próximas páginas da publicação. A paraense está fazendo sucesso com o público masculino e recebendo elogios pelo seu porte físico e beleza nas cenas de nudez do seriado “Amores Roubados, da TV Globo, onde ela interpreta a personagem “Celeste”.

Segundo sites de notícias, o nome de Dira já circula pela redação da Playboy como um bom nome para uma futura edição da revista. E o novo diretor de redação, Sergio Xavier, admitiu em entrevista ao jornal O Dia o interesse em convidar Paes. Na primeira semana da série, a atriz fez diversas cenas de nudez com Cauã Reymond, “Leandro”, o protagonista de “Amores Roubados”.



"Como atriz eu tenho facilidade e me sinto à vontade com a nudez. Fora das personagens, não”, declarou Dira Paes, já dispensando todos os possíveis convites vindos da Playboy. De acordo com sites, o nome de Dira está no topo da lista das atrizes mais desejadas do momento. A paraense confessou que para viver a “Celeste” na TV teve que malhar muito com a ajuda de um personal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.