Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Após cirurgia cardíaca, mãe de Fátima Bernardes passa bem

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), Eunice encontra-se bem, lúcida, respirando espontaneamente



1.jpg Fátima Bernardes
30/04/2012 às 10:33

Eunice Gomes Bernardes, mãe da jornalista Fátima Bernardes, foi submetida a uma cirurgia cardíaca "para correção de severa insuficiência valvar e comunicação intra-cardíaca" no último dia sábado (28), na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), Eunice encontra-se bem, lúcida, respirando espontaneamente e sem ajuda de aparelhos.



Seu cardiologista, o professor Jacob Atié, e o cirurgião cardíaco Ricardo Miguel, prevêem alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) hoje.

Fátima se desligou da bancada do "Jornal Nacional" no dia 5 de dezembro. Quem assumiu seu lugar foi a jornalista Patrícia Poeta. A jornalista vai comandar um programa na parte da manhã na Globo. A atração deve estrear ainda este ano.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.