Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Buzz

Após cirurgia de emergência do baterista, banda Bon Jovi adia show em SP

De acordo com o comunicado, o adiamento ocorreu devido à cirurgia de emergência que o baterista Tico Torres precisou realizar na terça-feira (10), para remover o apêndice vermicular



1.jpg Banda Bon Jovi
13/09/2013 às 10:23

De acordo com a agência XYZ Live, o grupo Bon Jovi adiou para 22 de setembro o show em São Paulo que estava agendado para um dia antes nesta quinta-feira (12). O horário e o local permanecem os mesmos. O grupo, que também se apresenta no Rock in Rio no dia 20, continua na programação do festival.

De acordo com o comunicado, o adiamento ocorreu devido à cirurgia de emergência que o baterista Tico Torres precisou realizar na terça-feira (10), para remover o apêndice vermicular.



“A cirurgia de Tico teve sucesso e o show no Rock in Rio acontece dia 20 de setembro conforme agenda original. Para que o baterista Tico Torres possa descansar um dia entre as datas”, divulgou a nota. Em São Paulo, o show contará com o Nickelback como convidado especial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.