Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Vida

Após cirurgia, Hebe Camargo passa bem e segue internada na UTI

A apresentadora se submeteu a uma cirurgia de emergência, no último domingo (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e permanece na Unidade de Terapia Intensiva



1.jpg Hebe Camargo
12/03/2012 às 13:39

Após ser submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor que estava provocando obstrução intestinal, Hebe Camargo passa bem. A informação foi divulgada pela assessoria da Rede TV!. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia de emergência, no último domingo (11), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e permanece na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo informação do colunista Flávio Ricco, a cirurgia realizou-se com sucesso. O tumor foi completamente removido e Hebe está em ótimas condições.

Por conta do procedimento, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV! e a emissora irá reprisar os programas até sua recuperação.

A assessoria do hospital não tem previsão de quando serão divulgados os boletins médicos sobre o estado de saúde da apresentadora.

Luta contra o câncer

Em setembro de 2011, Hebe Camargo voltou a fazer quimioterapia em caráter preventivo.

Em 2010, a apresentadora foi submetida a uma cirurgia de três horas para retirada de nódulos  na região do peritônio. Trata-se da maior membrana do corpo, que recobre determinados órgãos, como estômago e bexiga, total ou parcialmente. Ela ficou 12 dias internada e realizou quimioterapia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.