Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Após cirurgia, Thammy Miranda mostra parte se seu peitoral sem os seios, na noite de réveillon

A jovem foi clicada com amigos e com sua namorada usando uma camisa social que, com o botão aberto, mostrava parte do seu novo corpo



1.gif Thammy Miranda vem aos poucos revelando o resultado da cirurgia que extraiu seus seios
01/01/2015 às 13:59

A filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda revelou durante noite do réveillon mais um pouco o resultado da sua cirurgia, na qual seus seios foram extraídos.

Thammy foi clicada com amigos com uma camisa social que, com o botão aberto, deixou à mostra parte do seu novo peitoral, dando a entender que realmente está curtindo exibir seu atual corpo.



A jovem, que está curtindo as férias em Alagoas com a namorada Andressa Ferreira, tem aparecido bem à vontade nas praias, de sunga e camiseta. Em recente entrevista ao EGO, a filha de Gretchen falou sobre o resultado da operação.

"Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei que estaria lá e fiz uma lipoaspiração na barriga. Foi uma operação de mais ou menos cinco horas, mas foi tranquila. O pós-cirúrgico foi bastante dolorido. Eu fiquei com um dreno no peito. Só retirei ele essa semana e agora que as coisas começaram a melhorar. Comecei as sessões de drenagem e daqui pra frente é vida normal. Já terminei os antibióticos que estava tomando. Terei que ficar 30 dias com cinta modeladora e aguardar a total cicatrização, que por enquanto está ocorrendo de forma”, disse a jovem.

*Com informações do site EGO


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.