Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Buzz

Após deixar o BBB13, Aline diz: “Quero ser famosa, mas sem mostrar a perereca”

Após deixar o reality show, a morena falou com a imprensa e entre outros assuntos também comentou sobre a saída do brother 'Bambam'



1.jpg
Aline foi a primeira eliminada da 13º Edição do Big Brother Brasil
16/01/2013 às 08:51

A ex-BBB Aline, a primeira eliminada na 13º edição do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (15) disse após deixar o reality que não quer saber do posar nua. Ela deixou o programa com 77% dos votos.

"Gente, só me arrependo de ter gritado com o Bial. De resto foi ótimo. Eu quero continuar morando em Paciência, amo a minha rua. Só quero ser famosa, ser a Beyoncé", disparou.

Aline falou ainda que não quer saber de posar nua.

"Nunca dei pra ninguém, só pro Jefferson mesmo, anota aí, e nunca vou dar. E também nunca vou posar nua, não me liga, não gasta minha bateria, respeito as colegas que mostraram a periquita, mas eu não! Vou casar, preciso de permuta pra tudo, escreve aí!"

A saída de Bambam, ela garante, não foi sua culpa.

"Eu pensava que era forte. Foi bom pra ver que não é assim. Não lembro o que falei pro Bambam. Eu olhava nos olhos dele, não foi problema comigo, foi mais problema com o grupo dele. Queria que ele viesse no meu paredão, mas ia ficar forçado, eu não queria fazer a coitada", disse.

A comparação com Penha, personagem de Taís Araujo em Cheias de Charme, desagradou a sister. Sobre os trejeitos de Janete, do Zorra Total, ela preferiu fingir que nem ouviu...

"Amor, sou a Helena de Petras, que a Taís fez nessa ultima novela toda chique e fina. Quero trabalhar sem mostrar a perereca, tem como? Acho que ser BBB não é ser famosa. Ainda não descobri o que quero ser, mas não vou fazer a palhaça. Não sou burra, não sou comediante, vai lá em Paciência que tu encontra um monte igual a mim e mais bonita!"

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.