Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Buzz

Após dez anos, Rodriguinho volta a cantar com ‘Os Travessos’

O cantor contou durante uma conversa com o EGO, que usou anabolizantes, que além das 40 tatuagens que tem no corpo pretende fazer mais e demonstrou confiança no retorno ao grupo de pagode



1.gif Rodruinho está de volta ao grupo 'Os Travessos'
22/03/2014 às 10:54

Quem lembra do grupo de pagode ‘Os Travessos’? Provavelmente, boa parte das pessoas.

A novidade é que após dez anos, o cantor Rodriguinho está de volta ao grupo, que fez sucesso no fim da década de 1990 e primeira metade dos anos 2000 com músicas como “Tô te filmando (sorria)" , “Quando a gente ama” e “Adivinha”. 



No período em que o cantor se dedicou a carreira solo, muitas coisas, obviamente, aconteceram. Rodriguinho construiu uma família com quatro filhos e uma enteada, abandonou os cabelos loiros, fez 40 tatuagens pelo corpo e ganhou peso por conta de anabolizantes, que admite ter usado por dois anos.

“Muita gente queria a nossa volta. Não sei fazer outra coisa na vida. Tenho 40 tatuagens e quero fazer mais. Tomei anabolizante por dois anos, fiquei maluco por academia”, contou o cantor durante entrevista com o EGO.

Nova formação do grupo

Rodriguinho ressaltou durante a conversa que a formação do grupo é quase a mesma. “Estamos quase com a mesma formação de quando saí (Edmilson, Chorão e Rodrigo). O Fabinho, que tinha ficado de vocalista no meu lugar, faleceu e foi substituído pelo Felipe, ex-Br’oz”, destacou.

O grupo lançará um álbum inédito em abril e gravarão um DVD em setembro, com os grandes sucessos dos Travessos.

*Com informações do site EGO


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.