Publicidade
Entretenimento
Após divórcio

Após divórcio, museu Madame Tussauds separa estátuas de cera de Angelina e Brad

As figuras de cera do casal, lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Ontem, Jolie pediu o divórcio de Pitt após 11 anos de casamento 21/09/2016 às 12:27 - Atualizado em 21/09/2016 às 12:31
Show angelina jolie and brad pitt wax figures
As estátuas foram separadas no museu Madame Tussauds (Phil McCarten/Reuters)
Marie-Louise Gumuchian (Reuters) Londres (UK)

O museu Madame Tussauds de Londres informou que separou as estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt após o casal anunciar separação. O advogado de Jolie disse ontem, terça-feira, que a atriz pediu divórcio de Pitt, parceiro desde 2005 e marido há dois anos.

“Reagimos rapidamente às notícias de ontem sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt e seus planos de divórcio ao espelhar a separação nas atrações (do museu)”, disse um porta-voz do Madame Tussauds.

“As figuras de cera do casal, que foram lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes”.

O anúncio do fim do casamento de um dos casais mais badalados do mundo artístico foi anunciado ontem primeiramente pelo TMZ. Segundo o site, Angelina alegou “diferenças irreconciliáveis”, mas não pediu pensão ao marido. Ela também pediu a guarda dos seis filhos, mas sem tirar o direito a visitação de Brad.

Angelina e Brad oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004, após as filmagens do longa-metragem Sr. & Sra. Smith. Na época, Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston.

Publicidade
Publicidade