Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Após dizer que ‘machismo é bom’, Bruno Gissoni é criticado nas redes sociais

“Sou mais conservador quando se trata de relacionamento. Um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça”, disse o ator em entrevista



1.jpg Bruno Gissoni
19/02/2014 às 09:22

O ator Bruno Gissoni fez o preconceituoso e criou muita polêmica nesta terça-feira (18). Em entrevista ao jornal “O Globo”, o ator disse: “Sou mais conservador quando se trata de relacionamento. Um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça”. A frase não caiu bem e Bruno virou alvo de muitas críticas.

Gissoni fez essa afirmação ao dizer que não concorda com o comportamento de Luiza, vivida por Bruna Marquezine na novela “Em Família”, que dá um selinho em Murilo, personagem de Sasha Bali, que interpreta um amigo da personagem.



Logo após a entrevista entrar no site do jornal, o assunto dominou as redes sociais e Bruno foi repreendido: “Deveria ter calado a boca para não virar bagunça”, disse uma usuária do microblog. “Então quer dizer que Bruno Gissoni é machista/preconceituoso? É o retrato da hipocrisia”, afirmou outro usuário.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.