Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Após ganhar prova do Anjo, Nasser chora ao ler carta enviada pelos pais

Após compartilhar a emoção e a carta com os brothers, o gaúcho vai para o Quarto Biblioteca e leva com ele as palavras de força e apoio que ganhou dos pais



1.jpg Após ganhar prova do Anjo, Nasser chora ao ler carta enviada pelos pais
22/02/2013 às 16:38

O Anjo Nasser não consegue segurar a emoção ao ler, em voz alta, a carta que recebe dos pais. O gaúcho se senta na mesa, e, cercado por alguns confinados, vê as fotos da família e se prepara para começar a leitura para si e para os brothers. "Você é a cara do seu pai", comenta Anamara.

Logo nas primeiras palavras, o vendedor encontra dificuldades para continuar a ler sem soluçar: "Filho querido, esperamos que você esteja bem e que o confinamento o esteja ajudando a traçar metas e objetivos. Desejamos de coração que você esteja feliz e seja feliz independente se for o ganhador. Todos nós familiares e amigos sabemos da sua capacidade e queremos que isso faça uma corrente positiva ao seu favor"



Após compartilhar a emoção e a carta com os brothers, o gaúcho vai para o Quarto Biblioteca e leva com ele as palavras de força e apoio que ganhou dos pais. Nasser conquistou o direito de receber notícias da família ao vencer a Prova do Anjo.

*Com informações do site oficial da atração

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.