Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Após luta contra o câncer de vesícula, atriz Betty Lago morre aos 60 anos no RJ

A global batalha contra a doença há três anos, mas não resistiu e faleceu na capital carioca. A filha da artista lamentou a morte pela rede social


14/09/2015 às 08:38

A atriz global Betty Lago, de 60 anos, morreu na manhã deste domingo (13), no Rio de Janeiro, após perder a luta contra o câncer na vesícula, embatalha que durou mais de três anos.

"E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", postou a filha da atriz, Patty Lago, na rede social Instagram ao noticiar o fato. O enterro será na tarde deste domingo (13), também no Rio de Janeiro.

Betty descobriu a doença em março de 2012, quando foi internada com urgência ao sentir fortes dores abdominais, na Clínica São vicente, no Rio de Janeiro. Após cirurgia na vesícula, a atriz iniciou o tratamento quimioterápico. 


Há mais de duas décadas atuando como atriz, Betty Lago também acumula uma carreira bem-sucedida no exterior, com mais de 15 anos de estrada, e nunca escondeu de ninguém que fazia tratamentos contra a doença. Em fevereiro deste ano, ao postar foto com a cabeça raspada, a atriz agradeceu o apoio dos fãs.

*Com informações do UOL

publicidade
publicidade
Conselho Regional de Medicina divulga ranking das doenças mais comuns no AM
Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.