Publicidade
Entretenimento
pegou mal

Após 'mico' em dueto com Bocelli, Paula Fernandes se justifica

Cantora foi muito criticada nas redes sociais por seu desempenho, mas assessoria divulgou nota dizendo que uma segunda cantora faltou e prejudicou a apresentação 14/10/2016 às 18:51 - Atualizado em 16/10/2016 às 16:48
Show bocelli
Dueto entre Paula Fernandes e Bocelli ocorreu em três músicas, incluindo 'Vivo por Ela', que fez a brasileira receber críticas (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A cantora Paula Fernandes participou do show do tenor italiano Andrea Bocelli na noite desta quinta-feira, em São Paulo, mas não teve um desempenho dos mais elogiados. 

Ela foi convidada para dividir com o italiano o microfone na canção 'Vivo por Ela', uma das mais famosas do artista, originalmente gravada em dueto com Sandy. No show do dia anterior, Anitta foi quem cantou e arrancou aplausos do público paulista. Com Paula Fernandes, a situação foi diferente.

Aparentando tensão, Paula cantou a primeira parte da música sem tanta segurança e depois simplesmente parou de cantar. Bocelli assumiu o restante da canção, fazendo, em alguns momentos, a interpretação que costuma ser ocupada por vocais femininos.  Os próprios músicos mostraram estranhamento em certos momentos, com Paula parada ao lado de Bocelli em momentos que deveria estar cantando.

Em nota, a assessoria da cantora afirmou que o trecho cantado por ela " foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado".  De acordo com a assessoria dela, uma outra cantora interpretaria a segunda parte - tal qual aconteceu com Anitta-, mas a profissional não pôde cantar por motivos de saúde. " Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco", destaca a nota.,

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade