Publicidade
Entretenimento
Vida

Após passar por festival no Rio de Janeiro, ‘Casa de Inverno’ retorna nesse sábado (9) ao Sesc

Espetáculo do Núcleo Artrupe de Teatro entra na reta final de sua primeira temporada de apresentações 08/11/2013 às 10:59
Show 1
Elenco diz estar mais amadurecido depois das temporadas
ACRÍTICA.COM Manaus, AM

Depois de sua participação no X Festival de Teatro da Amazônia, em que conquistou os prêmios de melhor maquiagem e trilha sonora, e também no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro, o espetáculo “A Casa de Inverno”, do Núcleo Artrupe de Teatro, retorna a Manaus para entrar na reta final da sua primeira temporada de apresentações.

Escrito pela catarinense Martina Sohn Fischer e dirigido por Taciano Soares o espetáculo estreou em agosto, e desde então acumula marcantes conquistas ao seu currículo, como a participação em importantes festivais no Brasil.

O elenco é formado por Diego Bauer, Victor Kaleb e Danilo Reis. Danilo acredita que a ida da “Casa de Inverno” para outras cidades foi importante para o amadurecimento do projeto: “Sobretudo foi renovador. Sair da sua cidade e conhecer um novo público é de uma enorme importância, porque são outras leituras acerca do seu trabalho e te possibilitam engrandecimento artístico. Uma chance única de promover intercâmbios culturais e de conhecer a produção de outras regiões”.

O ator Diego Bauer crê que essas experiências serão perceptíveis na sequência das apresentações. “Essa nossa primeira temporada vai pelo menos até o final de novembro, e pra mim isso é uma coisa muito boa, pois nunca havia estado em um trabalho com um volume tão grande de apresentações, ainda mais fora da cidade. Sem dúvida nenhuma, quem for vai ver uma peça muito mais madura do que era antes”. O espetáculo acontece todos os sábados no Teatro Oficina do Sesc, localizado na rua Henrique Martins, Centro, sempre às 20h. A entrada custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Publicidade
Publicidade