Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Após piora do filho, Leonardo cancela shows

Segundo informações da assessora,  em visita ao leito do filho o cantor pedia para que o rapaz tivesse força para se recuperar



1.jpg Pedro e o cantor Leonardo
23/04/2012 às 12:41

O cantor Leonardo, que visitou o filho Pedro no hospital na noite deste domingo (22), está muito abalado com o estado clínico do filho. Segundo informações da assessora do cantor, Ede Cury, em visita ao leito do filho, o cantor pedia para que o rapaz tivesse força para se recuperar: "Ele falava bem baixinho no ouvido dele, pedia para que ele tivesse força, que tudo ia terminar bem".

A assessora de Leonardo  informou que o cantor cancelou toda a agenda de shows para acompanhar o tratamento do filho em Goiânia.



Acidente

Pedro Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) em Itumbiara, Goiás. Segundo assessoria , a família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante.  Confira aqui algumas imagens do carro do cantor após o acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.