Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Buzz

Após polêmica, Daniella Cicarelli desmente Ronaldo Fenômeno

Num programa de TV, a ex-mulher do jogador explicou que destruiu um computador do craque porque ele estava num chat 'quente' com outra mulher



1.jpg Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno se separaram em 2005, mesmo ano que se casaram
12/05/2015 às 14:08

Daniella Cicarelli respondeu, na noite de segunda-feira, às declarações do ex-marido Ronaldo Fenômeno de que ela teria quebrado a casa dele por ciúmes. A ex-modelo e apresentadora confirmou a história parcialmente no programa “CQC”, da Band.

“Cara de pau, o Fenômeno. Eu vou contar a história: estava na casa de meu namorado e encontrei ele teclando no computador com uma menina, era um site muito quente. Não sei o que se passou (risos), mas o computador se quebrou. Mas foi só o computador”, disse Cicarelli, em espanhol, apesar de a entrevista ser a um programa brasileiro, garantindo em seguida que não havia quebrado mais nenhum objeto: “E o nariz de alguém”.



Na entrevista, ela também admitiu que, em uma festa da apresentadora Marcia Goldsmith, pegou objetos dos convidados e os jogou na piscina porque havia bebido. “A gente olhava e dizia: ‘Essa mulher está muito louca, vamos jogar a bolsa dela na piscina e ela não vai reparar’”, contou.

A ex-modelo, hoje formada em Direito, também revelou que teve um encontro com o astro Leonardo Di Caprio. “Mas não peguei”, garantiu.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.