Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após polêmica envolvendo hackers, Madonna libera seis faixas do seu novo álbum

O novo álbum da rainha do pop se chama Rebel Hearts tem entrega prevista para a primeira semana de março de 2015 01/06/2015 às 08:42
Show 1
A cantora americana usou sua conta na plataforma instagram para desabafar sobre o incidente
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Fãs da rainha do pop receberam presente de natal mais cedo, na madrugada deste sábado (20) Madonna fez uma surpresa e anunciou a liberação de 6 faixas de seu novo álbum Rebel Heart no iTunes.

A iniciativa surgiu após seu desabafo onde disse que se sentia “violada” com o vazamento de algumas demos do novo trabalhos. Na mesma rede social em que se manifestou sobre a violão, semanas depois, a cantora compartilhou “O Natal chegou mais cedo! Faça a pré-encomenda do meu álbum e baixe 6 músicas! Boas festas!”.

Entre as faixas liberadas estão: Living for Love, Devil Pray, Ghosttown, Unapologetic Bitch, Illuminati e Bitch I’m Madonna, cada música custa o valor de U$ 1,29 (aproximadamente R$ 3,40).

POLÊMICA 

O novo álbum de Madonna tem entrega prevista para a primeira semana de março. O mais recente trabalho da rainha do pop tem gerado polêmica desde o episódio em que hackers conseguiram áudios e fotos privadas da cantora. Em seu instagram pessoal a cantora compartilhou a foto de um iPod quebrado dizendo “este iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido! Minha música foi roubada e vazada! Fui violada como ser humano e artista!".

Em seguida, agradeceu ao seu público pelo apoio que demonstraram na situação "Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela lealdade! Obrigada por esperarem e se escutaram, por favor saibam que são demos não finalizadas roubadas há muito tempo e não estavam prontas para serem apresentadas ao público".

Publicidade
Publicidade