Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
Buzz

Após polêmicas, Cauã Reymond quer voltar com Grazi Massafera

De acordo com nota publicada pelo jornal “O Dia”, Cauã estaria tentando reconquistar a ex, que não tolera a suposta traição do ator e estaria irredutivel



1.jpg Cauã Reymond surge sorridente em evento
11/11/2013 às 10:07

Após a polêmica separação e os boatos de traição, o ator Cauã Reymond estaria desesperadamente tentando reatar seu casamento com Grazy Massafera.

De acordo com nota publicada pelo jornal “O Dia”, Cauã estaria tentando reconquistar a ex, que não tolera a suposta traição do ator e estaria irredutivel.



Entenda o caso

O pivô do rompimento do casamento de 7 anos do casal seria a atriz Ísis Valverde. Notícias da separação pipocavam na internet e redes sociais há semanas, sempre desmentidas pelo casal. Mas segundo Leo Dias, desde que começaram a gravar a minissérie global “Amores Roubados”, no Nordeste, Cauã e Ísis teriam se apaixonado e dado vida à um affair.

Na volta da viagem, o ator teria procurado Grazi para anunciar a separação e desde então só vai à sua casa para visitar sua filha com a atriz, Sófia, de 2 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.