Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Após polêmicas, executivos pensam no fim do reality show da família Kardashian

Segundo o site “Radar Online”, executivos preveem que o fim de “Keeping Up With the Kardashians” deva acontecer em 2015



1.jpg Segundo o site “Radar Online”, executivos preveem que o fim de “Keeping Up With the Kardashians” deva acontecer em 2015
10/09/2013 às 10:18

De acordo com o site “Estrelando”, a crise no casamento de Khloé Kardashian, irmã da socialite Kim Kardashian, com o jogador de basquete Lamar Odom e o crescimento da falta de interesse do público em programas do estilo reality show podem causar o fim do programa da família Kardashian.

Segundo o site “Radar Online”, executivos preveem que o fim de “Keeping Up With the Kardashians” deva acontecer em 2015, que é quando o contrato deveria ser renegociado, mas com os escândalos recentes de Lamar, a imagem da família tem sido danificada.



Ainda segundo o veículo, caso a família mantenha-se no ramo, há ainda a possibilidade de Kendall e Kylie Jenner, irmãs mais novas de Kim, Khloé e Kourtney, recebam spinn-offs para elas, já que as irmãs mais velhas não mantiveram o nível de interesse a longo prazo para continuarem na mídia. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.