Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Buzz

Após polêmicas, modelo Andressa Urach revela que será pastora

A modelo revelou que viu a morte de perto durante processo de inflamação causada pelo uso de hidrogel e que agora pretende evangelizar



1.gif "Me aproximei de Deus", diz Andressa Urach
29/01/2015 às 12:17

Depois de virar um dos assuntos principais das revistas e sites de fofocas, a modelo Andressa Urach resolveu provar para o mundo que realmente está arrependida pelo que vinha fazendo de sua vida.

Andressa fez uma revelação surpreendente durante entrevista ao Portal Ego, nesta quarta-feira (28), onde falou sobre seu estado de saúde após ter alta hospitalar, além de comentar sobre sua obsessão pela fama e vaidade, que lhe levaram a fazer trabalhos de magia negra.

No entanto, a modelo garantiu durante telefonema ao programa do qual é apresentadora, o “Muito Show”, da RedeTV!, que em breve pretende ser pastora: “Vi a morte de perto. Me aproximei de Deus. Senti a presença dele. Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser pastora”, disse.

Recentemente, Andressa também se envolveu em confusão com Gretchen, ao afirmar que a cantora já havia feito striptease. Em resposta, Gretchen classificou como mentirosa a declaração da loira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.