Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Após postar selfie pós-sexo, Chay Suede apaga e republica a imagem

Alguns comentários surgiram, tanto apoiando o casal quanto criticando-os. “Pessoas transam, lidem com isso”, dizia uma seguidora. Já outra parecia não compreender o momento. “Precisa mostrar que transou? Ridículos”



1.jpg O ator parece indeciso quanto às suas demonstrações públicas de afeto
10/02/2015 às 13:27

O ator Chay Suede andou compartilhando nas suas redes sociais os momentos íntimos que vive com sua namorada, a também atriz Laura Neiva. Em sua conta no Instagram, ele publicou uma foto em que está com ela na cama e aparentemente o casal está despido.

Com a imagem, vários internautas começaram a sugerir que a iniciativa configura nada mais, nada menos do que uma "selfie pós-sexo". O termo foi popularizado depois que vários casais começaram a postar em suas redes sociais imagens de momentos após o ato sexual. 



Alguns comentários surgiram, tanto apoiando o casal quanto criticando-os. “Pessoas transam, lidem com isso”, dizia uma seguidora. Já outra parecia não compreender a atitude. “Precisa mostrar que transou? Ridículos”. 

Com a repercussão, o ator acabou apagando a fotografia da conta, mas logo após foi Laura quem repercutiu a foto no seu Instagram. Isso fez com que Suede republicasse a imagem na rede social.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.