Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Após protagonizar Bruna Surfistinha, Deborah Secco viverá Irmã Dulce nos cinemas

A atriz não teria aceitado o convite para participar do programa 'Altas Horas', para falar sobre o filme Bruna Surfistinha, por causa do novo personagem religioso



1.jpg Deborah Secco no filme 'Bruna Surfistinha'
23/07/2013 às 11:40

A atriz Deborah Secco, que já interpretou a garota de programa Bruna Surfistinha no cinema, desta vez vai protagonizar a Irmã Dulce nas telonas. A informação publicada na coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, foi confirmada pela assessoria da atriz nesta terça-feira (23), segundo o site Correio 24 horas.

Ainda segundo a coluna, várias atrizes fizeram o teste até Deborah Secco ser escolhida pela produtora Iafa Britz e pelo diretor César Rodrigues.



O site afirma ainda que, recentemente, a atriz não compareceu às gravações do programa 'Altas Horas', da Rede Globo para falar sobre o filme que fez, onde contou a história de vida da ex-garota de programa Rachel Pacheco. Segundo boatos levantados pelo site, o motivo da ausência se deve ao novo personagem religioso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.