Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após prova da ‘espetada’, Marcello e Elieser discutem

Marcello, que não participou da brincadeira por estar no Paredão, pegou uma flecha e a cravou no coração de Elieser. O veterano viu e não gostou da atitude do carioca 05/02/2013 às 08:27
Show 1
Após prova da ‘espetada’, Marcello e Elieser discutem no BBB13
acritica.com Manaus

Após a prova da discórdia da noite desta segunda-feira (4) no BBB13, os participantes começaram as brigas. Marcello e Elieser brigaram na frente de todos na cozinha. "Você é falso e covarde! O Brasil vai ver quem fala pelas costas", acusa o carioca. "Você se faz de inocente. Seu moleque!", rebate Elieser. "Larga de mão, vocês dois! De boa! Se preservem", aconselha Nasser.

Marcello, que não participou da brincadeira por estar no Paredão, pegou uma flecha e a cravou no coração de Elieser. O veterano viu e não gostou da atitude do carioca.

"Eu peguei o espeto para ver como era o bonequinho e coloquei no dele aleatoriamente porque estava na minha frente, e ele foi falar para a Anamara que eu cravei no (coração) dele. Se eu sou moleque, você é covarde. Você é falso e covarde", continua o personal, ainda repercutindo o jogo da discórdia que rolou durante o contato com Pedro Bial nesta noite de segunda-feira. "Ele tirou e espetou na minha frente para me zoar", ressente-se Elieser.

De tarde, Marcello quis saber o voto de Yuri e acabou batendo boca com o brother. O carioca também chegou a se desentender com Elieser: "Assuma seus erros".

Publicidade
Publicidade