Publicidade
Entretenimento
Buzz

Após separação, Joelma e Chimbinha gravam juntos o 'Programa Raul Gil'

Gravação aconteceu hoje (24) e foi anunciada na página oficial da Banda Calypso no Facebook. Programa deve ir ao ar no próximo sábado (29) 24/08/2015 às 18:26
Show 1
Programa com o casal vai ao ar no próximo sábado
acritica.com ---

Agora ex-casal, Joelma e Chimbinha gravaram participação no "Programa Raul Gil", nesta segunda-feira (24). O programa de ir ao ar no próximo sábado (29). "Hoje gravamos um programa muito especial, no SBT, com nosso querido amigo Raul Gil, foi um prazer! Um grande beijo!!", escreveram na página oficial da Banda Calypso no Facebook.

Após 18 anos de casamento, os artistas anunciaram o fim do casamento na quarta-feira (19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda.

"Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos", dizia o comunicado, acrescentando que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguiriam sem alterações.

Em comunicado enviado à imprensa, Chimbinha disse que sua "dedicação extrema ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar" e negou qualquer tipo de traição.

O texto afirma que o músico está sendo vítima de mentiras, calúnias e difamações produzidas por pessoas que desejam apenas prejudicar sua vida. Chimbinha aproveita para se declarar para Joelma.

"Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar", declarou ele, que tem dois filhos com a cantora.

Publicidade
Publicidade