Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Buzz

Após ser internada, Rainha Elizabeth 2ª recebe alta em Londres

A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota confirmando que Elizabeth 2ª “deixou o local, após breve internação para avaliação de sintomas de gastroenterite”



1.jpg Rainha Elizabeth II
04/03/2013 às 12:18

A rainha britânica Elizabeth 2ª, 86, recebeu alta nesta segunda-feira (4) do hospital King Edward (Londres) onde foi internada no domingo com sintomas de gastroenterite. A rainha deixou o local sorrindo, ela partiu em sua comitiva sem falar com a imprensa. 

A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota confirmando que Elizabeth 2ª “deixou o local, após breve internação para avaliação de sintomas de gastroenterite”.



A gastroenterite é uma inflamação no estômago e intestinos, geralmente causada por vírus. A transmissão ocorre por contato com uma pessoa infectada, por meio de comida ou água contaminada ou por contato com superfícies ou objetos. Entre os sintomas estão vômito, febre e dor de estômago.

Todos os compromissos oficiais da monarca foram adiados ou cancelados como medida de precaução, incluindo a visita planejada para a Itália. A rainha deveria visitar Roma nesta semana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.