Sábado, 25 de Maio de 2019
Agressão

Após ser preso por agressão, Chris Brown é solto após pagar fiança de US$ 250 mil

A polícia cercou e fez buscas na casa do cantor em resposta a uma ligação para a emergência feita de madrugada por uma mulher que teria pedido ajuda, após o pop star ter supostamente apontado uma arma para ela



mgid_uma_video_mtv.com_851293.jpg
Chris Brown é acusado de agressão mais uma vez
31/08/2016 às 15:13

O rapper Chris Brown, que havia sido preso por suspeita de agressão com uma arma de fogo nesta terça-feira, foi solto após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares

A polícia cercou e fez buscas na casa do cantor em Los Angeles, em resposta a uma ligação para a emergência feita de madrugada por uma mulher que teria pedido ajuda, após o pop star ter supostamente apontado uma arma para ela.

Brown, de 27 anos, negou qualquer ato ilícito e disse em posts no Instagram que havia acordado e encontrado a polícia do lado de fora e disse que eles precisariam de um mandado para entrar na propriedade, localizada no bairro de Tarzana, em San Fernando Valley, Los Angeles.

"Chris saiu e está bem", escreveu no Twitter seu advogado, Mark Geragos. "As alegações contra ele são demonstravelmente falsas."


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.