Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Após ser preso por dirigir bêbado e ocasionar acidente, Renner vira cantor gospel e lançará CD

O sertanejo, que já não tem mais dupla com Rick, após ficar três dias em uma clínica de reabilitação agora pretende se dedicar à música gospel



1.jpg Cantor tentou fugir duas vezes do local do acidente, sem sucesso
15/01/2015 às 12:34

Após se envolver em um acidente de trânsito e prisão em flagrante por ter dirigido bêbado, o cantor Renner ficou por três dias em uma clínica de reabilitação e, segundo o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, já foi liberado e já tem novos projetos profissionais.

O sertanejo, que já não tem mais dupla com Rick, agora pretende se dedicar à música gospel. Evangélico desde 2009, o cantor chegou a gravar um CD completo de músicas evangélicas, mas o álbum nunca foi lançado. Porém, desta vez o músico pretende “entrar de cabeça” e investir no novo gênero musical.



Vale ressaltar que o noticiário aponta para uma suposta crise financeira vivida por Renner. O cantor teria mais de R$ 3 milhões em dívidas e possui uma vida incompatível com sua realidade. O músico possui uma mansão em Alphaville e carros luxuosos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.